Apartamentos Praia Brava Florianópolis, Aluguel no Verão.
Apartamento em condomínio de frente para o mar, com sala de estar e jantar integradas com tv, wi-fi e ar-condiconado, sacada com churrasqueira, lavabo, 2 suítes e 2 dormitórios com ar-condicionado, 1 banheiro social, cozinha e área de serviço.
Localizado no condimínio Àguas da Brava, um dos melhores condomínios de alto padrão de frente para o mar na Praia Brava. O imóvel aconchega 08 pessoas, ideal para famílias que buscam conforto e entretenimento nas férias.
O condomínio possui piscina adulto e infantil com serviço de restaurante, bar molhado,cadeiras, mesas, espreguiçadeiras e guarda-sol, sala de jogos, academia, quadra poliesportiva, wifi na área externa do condomínio, Playground, serviço de cadeiras e guarda-sol na praia, portaria e segurança 24H.
Curta as suas férias tão merecidas na Praia Brava, com 1.800,00 metros de um costão a outro, com aguas cristalinas e areias brancas, curta ao máximo a praia e descanse em uma belíssima piscina com toda uma estrutura de primeira qualidade que sua família merece.